Wiki Ace Combat
Advertisement

Trigger é um piloto do sexo masculino da Força de Defesa Aérea de Osean (Osean Air Defense Force), membro do Grupo de Ataque Estratégico de Longo Alcance (Long Range Strategic Strike Group) e ex-membro do Esquadrão de Magos (Mage Squadron). Após seu suposto assassinato do ex-presidente de Osean Vincent Harling, ele foi transferido para uma unidade penal da Força Aérea de Osean (Osean Air Force), Spare Squadron. Mais tarde, ele se tornou o líder do Strider Squadron no LRSSG.

Sendo um piloto renomado e temido, sua marcação de aeronaves única lhe rendeu o apelido de "Três Ataques" por aqueles de ambos os lados da Lighthouse War. Suas realizações incluem desempenhar um papel fundamental na defesa de Stonehenge, destruindo o Arsenal Bird Justice, derrubando dois ADF-11F Ravens, derrotando o Mimic Squadron, afundando o Alicorn e derrotando Mihaly A. Shilage em um duelo enquanto o ás Erusean mencionado estava pilotando um X-02S Strike Wyvern.

Ele é o personagem do jogador em Ace Combat 7: Skies Unknown. Seu emblema pessoal é um lobo de cabelos alaranjados segurando um revólver em suas mandíbulas.

Advertisement