FANDOM


  • você também é brasileiro?

      Loading editor
    • Claro !!! Sempre tem que ter um desgarrado por ai, se não as coisas ficam sem graça!!!

        Loading editor
    • kkkkk

        Loading editor
    • Diz ai, tu é outro viciado em simuladores de voo?

        Loading editor
    • Só Ace combat msm,mas queria ter o Flight Simulator X,:(

        Loading editor
    • Se vc tiver um ps2 tu pode dar uma olhada no Aero Elite, eu recomendo !!!

        Loading editor
    • haha hj consegui vencer os belkans na missao 8492!!

        Loading editor
    • Olha só !!! Num vai ficar muito metido agora hein!!!...Ai!!! Posso te fazer uma pergunta?

      Ja deu uma olhada no forum do site?

        Loading editor
    • kkkk,onde fica pf?

        Loading editor
    • ei como desbloquar a cor especial do X02 no AC5?

        Loading editor
    • O forum vc acessa pelo menu websites acima, ai é só entrar no Ace Combat Skies e tu ja ta no forum...Quanto a cor especial do X02, se for a terceira de que vc ta falando, só tem um jeito de conseguir, que é bater todas as missoes no modo Hard com Ranking-S. Só que tem um bug no game, pra dar certo, tu ja tem que ter comprado o X02 antes de bater o final, se tu ja tiver batido o final, e ai depois comprar o avião, vai ser impossivel de conseguir a cor, e tem mais, o defeito afeta o save, portanto o unico jeito de conserguir a cor se isso acontecer,e deletando o save e começando tudo de novo.

        Loading editor
    • kkkkkkkk,olha minha cara de quem vai apagar o save,e abrir o falken e o x02 dnv,mas se for assim nem quero entao,mas vlw.

        Loading editor
    • Hehe, vai por mim isso acontece com mais frequencia do que vc imagina !!! Só eu precisei fazer o mesmo processo tres vezes diferntes para que desse certo...

        Loading editor
    • eu vi no forum:

      X02 cor SP:zerar o jogo no hard

      FALKEN cor SP:zerar o jogo no expert.

      se vc quiser as cores é isso ai,pelo que vi la a cor especial do falken é um azul,mto loco kkkkk

        Loading editor
    • tenho uma pergunta,como os Su 47 belkans entraram no território de Yuktobania sem serem detectados pelos radares??e o wardog nao conseguiu contatar o AWACS por causa do "jamming"?

        Loading editor
    • Wardog perdeu contato com AWACS devivdo ao jamming, isso é inquestionavel, poderia ser um E-767 fora do mapa, quanto os Su 47, lembre-se que os "Grey Men", infiltraram 2 esquadroes para criar o conflito: 8492nd ou Grabacr em Osea e o Ofinir em Yuktobania, é bem possivel que Ofinir tenha convencido ao QG dos Yukes que os Su 47 belkans eram de Yuktobania, dessa forma eles poderiam ter passado sem problemas pelo espaço aereo Yuke, lembre-se tambem que neste estagio da historia os Yukes ja estavam a beira da derrota, ja que na missão anterior, Wardog destruiu A Cruix Fortress a unica barreira antes da capital Cinigrad. Portanto mesmo se toda Forca Aera Belka invadisse Yuktobania, nao haveria muito que os Yukes poderiam fazer...

        Loading editor
    • Isso que voce falou faz todo sentido,mas os SU 47 nao sao de fabricação Belka?Como os militares yukes iriam cair nas mentiras de apenas um esquadrão?hehe....Ah mais uma coisa(fugindo do assunto),se Osea é uma superpotencia militar como os EUA,por que em nenhum momento do jogo vimos silos de mísseis nucleares?Entao pode-se considerar que Erusea pode ser mais forte que Osea por ter o STN e o Megalith,voce nao acha?

        Loading editor
    • Desculpe a demora, tive uns problemas tecnicos (meu pc eh uma merda ¬_¬).

      De qualquer forma, se vc jogou AC 0 ou mesmo se prestar atenção em certas passagens do AC5, a maior industria de armamentos (e aeroneves) da Belka, era A Grunder Ind. (chefiada pelos Grey Men), que, depois que a guerra belka acabou e o territorio aonde se situa a fabrica, e propria fabrica, tornaram-se propriedade de Osea, a mesma passou a ser a principal fornecedora de equipamentos no mundo, aonde vendiam para todas as nações, incluindo Osea, Yuktobania e Belka, mesmo sendo algumas vezes, de forma clandestina.

      Com tantos contatos e tamanha influencia, não me surpreende o fato,de ser ate muito facil colocar um bando de "sabotadores", bem de baixo do nariz de qualquer nação sem problema algum (é ai que entram Ofnir e Grabacr).

      Quanto a Osea, eu creio que eles tinham se focado muito mais em criar uma potencia economico-industrial, do que uma potencia militar (isso é demonstrado pelo fato de que todas as forcas armadas da Osea são de "auto-defesa"), mesmo, inevitavelmente, um sempre vai acabar trazendo o outro (que nem o EUA na segunda guerra). Tambem não se esqueca do Arkbird, pois, teoricamente, ele seria capaz de derrubar qualquer ICBM sem muito esforço.

      Se vc tem uma arma capaz de derrubar qualquer míssel nuclear, nao eh necessario possui-los. Ja que é capaz de se defender contra os mesmos, açoes retaliatorias são desnecessarias.

      Quanto a Erusea, a resposta é um sonoro NÃO. Vamos por partes, primeiro, um fato interessante sobre o STN...ele NÃO foi construido em territorio Erusiano. Se observar alguns mapas mais especificos, o STN se encontra em San Salvaction, Erusea so teve controle do STN quando invadiu o pais.

      Segundo, tanto o STN quanto o Megalith são armas de eficiência duvidosa, no inicio da guerra, eram armas invenciveis, mas assim que contra-tacticas foram formuladas para neutraliza-las, elas foram incapazes de se defender.

      E por ultimo, Erusea era uma nação arruinada, depois do desastre do meteoro, Erusea foi das nações mais atingidas, por causa disso (e com a ajuda de alguns fascistas, como sempre) a unica opção restante era entrar em guerra para conquistar territorio e recursos. Algo impossivel, para Erusea, devido as ridiculas forças armadas erusianas. Pois, o exercito, era incopetente, pouco treinado, e inferioramente equipado; a força aerea então, meu Deus, o unico esquadrão com experiencia suficiente para impor qualquer tipo de superioridade, era o esquadrão Yellow, todo o resto era uma porcaria destreinada, desmotivada e com pessimo equipamento. O unico braço armado decente era a grande Marinha erusiana, mas depois que ela foi destruida no ataque surpresa à Comberth Harbour, Erusea tinha perdido qualquer chance de ganhar a guerra.

        Loading editor
    • A FANDOM user
        Loading editor
Give Kudos to this message
You've given this message Kudos!
See who gave Kudos to this message
Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.